Jumping Jig KSF. Uma isca infalível, versátil, bem acabada, e com melhor custo x benefício do mercado.

A pesca com jumping jigs na costeira é muito pratica em nosso litoral, com muito sucesso, seja nas arrebentações costeiras, ou parcéis, em busca de peixes de fundo. A KSF (Keep Sport Fishing) é uma empresa que presa pela qualidade e efetividade de suas iscas, sem esquecer é claro da relação custo x benefício.

Outro diferencial da marca é que um de seus proprietários, Valter Della Paschoa, pesca constantemente entendendo de fato a necessidade do pescador, em situação real. Fora os Stafs (guias patrocinados) da marca, assim como a Saltwater Team, que participam do desenvolvimento e aprimoramento das iscas, antes de serem lançadas. 

Além de ser um modelo de isca que enrosca muito, gerando perdas nas pescarias, pois são arremessadas em estruturas como cracas e mariscos, o pescador necessita de uma variedade grande de cores e modelos de jumping jig, para obter sucesso, dependendo do dia. O conhecido slogan: barato e muito bom, nunca se aplicou tão bem a um material de pesca, como aos produtivos jigs da KSF. Monte sua caixa de iscas gastando pouco, com as melhores opções de cores e modelos.

São muitas as espécies que podem ser capturadas na costeira, utilizando essas iscas. 

De robalos a pescadas, pampos, sargos, galos, são muitas as espécies que “engatam” nos peixinhos de metal. Claro que o uso de um bom material irá ajudar no trabalho das iscas, bem como um bom assist hook.