Venha pescar no Rio de Janeiro! Muitos peixes navegando poucos minutos!

O Rio de Janeiro continua lindo, e repleto de peixes!

Essa foi uma das frases mais ditas pelo trio de apresentadores do Programa Saltwater, quando estiveram em Niterói! A nova operação Saltwater, localizada no Rio de Janeiro com saídas do Iate Clube de Jurujuba em Niterói, foi cuidadosamente escolhida, pois temos na região vários pontos a favor da pesca esportiva.

Ponto de partida – Iate Clube de Jurujuba – Niterói RJ

O Iate Clube de Jurujuba oferece estrutura completa para atender os clientes da Saltwater. Estacionamento, vestiários, acessibilidade, além de ótima localização, são algumas das características do local, que fica há poucos minutos da saída pro mar (Barra).

Pontos de pesca

É incrível como são próximos da costa e da barra os pontos de pesca do local. Trata-se de uma região repleta de ilhas, parcéis, lajes, naufrágios e muitos pontos de passagem de diversas espécies de peixes.

Com poucos minutos de navegação, já temos profundidades de 40m, 50m e até mais. Isso favorece a aproximação de muitos cardumes.

Espécies

Muitas são as espécies que podem ser capturadas na região. Em nossa incursão, o objetivo eram as predadoras e esportivas anchovas. Aparecerem em grandes cardumes, comuns o ano todo na região. Atacaram de tudo. De poppers à iscas de meia água, aos tradiconais e infalíveis jumping jigs. Muita ação em dois dias de pesca, que renderam grandes programas para a Fish TV.

 

Guias / Embarcação

A Saltwater conta com o serviço de guias profissionais e especializados, conhecedores da região. Atendimento diferenciado, orientação na montagem e uso de materiais, além de uma embarcação especialmente desenvolvidas para as modalidades de pesca da região, esperam por você.